Solidariedade: EMTU faz parcerias para a Campanha do Agasalho 2005

Serão distribuídas 200 caixas de coleta em 55 postos de arrecadação

qui, 19/05/2005 - 14h58 | Do Portal do Governo

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos (EMTU/SP) também é parceira do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo na Campanha do Agasalho de 2005 e conseguiu aliar-se a outras entidades e estabelecimentos comerciais para reforçar a arrecadação.

Nos 55 postos de arrecadação criados nas três regiões metropolitanas do Estado de São Paulo (São Paulo, Baixada Santista e Campinas) serão distribuídas 200 caixas de coleta ao longo dos meses de maio, junho e julho.

Região Metropolitana de São Paulo

Na RMSP são 15 pontos de coleta, incluindo a unidade da EMTU/SP em São Bernardo do Campo e a garagem da Concessionária Metra, na Rua Joaquim Casemiro, 290 – Planalto, além dos nove terminais metropolitanos do Corredor ABD, e Terminal Metropolitano de Cotia.

Região Metropolitana de Campinas

Na RMC os parceiros da EMTU/SP estão ligados ao comércio da região como supermercados, shoppings, postos de abastecimento, além de paróquias e escolas. São 30 pontos de entrega, além da Gerência Regional de Campinas da empresa que também receberá doações na Rua Leopoldo Amaral, 263 – Vila Marieta.

Região Metropolitana da Baixada Santista

As empresas de ônibus que atuam na Região Metropolitana da Baixada Santista aliaram-se à EMTU/SP para contribuir com a Campanha do Agasalho 2005, criando postos de arrecadação em suas garagens. Há caixas de coleta também nos Terminais Tatico, Tude Bastos, na Praia Grande, Terminais Ferry Boat e Vicente de Carvalho, no Guarujá. A Gerência Regional da Baixada Santista da EMTU/SP também será posto de arrecadação. Os interessados em ajudar podem depositar as suas doações na caixa de coleta instalada na Av. Presidente Kennedy, 11.800 – Vila Mirim.

Todos os endereços podem ser conferidos no site da Campanha do Agasalho do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo.

A EMTU/SP também reforçará a campanha nas apresentações promovidas pelo programa da EMTU/SP ‘Arte nos Terminais’ que visa levar cultura e lazer aos usuários do Corredor Metropolitano São Mateus – Jabaquara, localizado na região do ABD.

(LRK)