Solidariedade: Curso de Gestão reúne representantes de fundos municipais da regional de Adamantina

Aviso de Pauta - Sexta-feira, dia 24

sex, 24/05/2002 - 8h54 | Do Portal do Governo

Aviso de Pauta – Sexta-feira, dia 24

Presidentes e representantes dos fundos municipais da regional de Adamantina, vinculada ao Fundo Social de Solidariedade de São Paulo (Fussesp), vão participar nesta sexta-feira, dia 24, na cidade de Osvaldo Cruz, do curso ‘Gestão de Recursos Aplicados a Pequenos Negócios’. Este será o terceiro encontro promovido pelo Fussesp, em parceria com o Cepam e com os fundos municipais, e contará com a participação de Maria Lúcia Alckmin, presidente do Fundo Estadual.

A proposta visa oferecer subsídios para a administração de projetos de geração de renda desenvolvidos pelas cidades para atender à população carente. Administração de pequenos negócios, caracterização do empreendedor, conhecimento do mercado e a política de marketing, gerenciamento básico e gestão de qualidade, avaliação financeira e política de preços são temas do curso.

Cidades da Grande São Paulo e da regional de Araçatuba participaram da programação que, até o mês de agosto, deverá estar concluída nas treze células regionais do Fussesp, beneficiando todos os municípios. O curso será ministrado por profissionais da Fundação Prefeito Faria Lima – Centro de Estudo e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam).

Data: Sexta-feira, dia 24 de maio de 2002
Horário: das 11h30 às 14h
Local: Avenida Rotari, 32 – Osvaldo Cruz-SP