Social: Capacitação para o projeto Criando Asas formará ludoeducadores e coordenadores

nd

qua, 17/07/2002 - 18h27 | Do Portal do Governo

Com o objetivo de formar ludoeducadores e coordenadores, teve início, nesta semana, em São Paulo, a capacitação de pessoal do Projeto Criando Asas, voltado ao atendimento de crianças de 0 a 6 anos de idade, portadoras de deficiências, em situações de vulnerabilidade social e à sua família, envolvendo a comunidade próxima e a rede de serviços.

O curso terá um total de 40 horas, ao longo de uma semana de programação. Nesta primeira etapa, será ministrado no auditório da Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social (SEADS), na rua Bela Cintra, 1032, e na Divisão Regional de Assistência e Desenvolvimento Social – DRADS Capital (rua Guaianazes, 1385 – Campos Elíseos).

As três primeiras turmas que participam da capacitação são integradas por profissionais dos municípios de Marília, Barretos, Guarulhos e Franca; São José dos Campos, Mogi das Cruzes e Santo André; Campinas, Ribeirão Preto, Osasco e Botucatu. Novas turmas serão formadas nas semanas de 22 a 26 de julho e de 29 de julho a 2 de agosto próximo. Nesta fase, o curso será ministrado somente no auditório da SEADS.