Serviço: Trecho da marginal Tietê será interditado para trabalhos de ampliação da calha

Interdição será nesta sexta e sábado, dias 18 e 19, entre as pontes Piqueri e Freguesia do Ó

qui, 17/10/2002 - 13h06 | Do Portal do Governo

Nesta sexta e sábado, dias 18 e 19 de outubro, serão feitos testes com explosivos no leito do rio Tietê para trabalhos de Ampliação da Calha do Tietê, obra do programa de combate às enchentes do Governo do Estado de São Paulo.

Os trabalhos estão sob a responsabilidade da Secretaria de Estado de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, por meio do Departamento de Águas e Energia Elétrica (Daee).

As detonações serão realizadas no Lote 2 da obra (Consórcio OAS / Carioca / Mendes). O teste de explosivos é para desmonte de rochas que constituem parte do leito do rio Tietê.

Com o apoio da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), o trânsito será interditado por 30 minutos, entre 2h e 2h30, nos dois sentidos da Marginal Tietê entre as pontes do Piqueri e Freguesia do Ó.

O tráfego sentido Rodovia Castelo Branco / Rodovia Ayrton Senna será desviado para a pista local após a Ponte dos Remédios e para a Avenida José Maria de Faria, após a Ponte do Piqueri. No sentido contrário (Ayrton Senna / Castello Branco) haverá interdição após a Ponte do Limão.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Estado