Serviço: Trecho da marginal Tietê será interditado para trabalhos de ampliação da calha do rio

Interdição será realizada nesta sexta-feira, dia 25, nas imediações do Cebolão

qui, 24/10/2002 - 9h44 | Do Portal do Governo

O trânsito será interditado nesta sexta-feira, dia 25 de outubro, por trinta minutos, entre 2 e 2h30, nos dois sentidos da marginal Tietê, nas imediações do Cebolão, para detonações no leito do rio Tietê, etapa prevista no projeto de Ampliação da Calha.

A obra do programa de combate às enchentes do Governo do Estado, é de responsabilidade da Secretaria dos Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, sob fiscalização do Departamento de Águas e Energia Elétrica.

As detonações serão realizadas no Lote UM da obra (Consórcio CBPO/Queiroz Galvão/Construcap) prosseguindo o desmonte de rochas no canal de aproximação. A quantidade de explosivos utilizado será de aproximadamente 416 quilos.

Na marginal do Pinheiros o trânsito será desviado para a Rua Roberto Zucollo e Rua Gastão Vidigal. Os motoristas que se dirigirem pela marginal Pinheiros em direção à Via Ayrton Senna poderão acessar a marginal Tietê entre as pontes dos Remédios e Anhanguera.

A operação de interrupção temporária do tráfego nas marginais e na rodovia Castelo Branco será coordenada pela Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) e pela Via Oeste.