Serviço: Termina hoje a inscrição para o vestibular da Unesp 2006

Interessado pode se inscrever até às 18 horas pelo site www.vunesp.com.br

sex, 07/10/2005 - 12h00 | Do Portal do Governo

Encerram-se nesta sexta-feira, 7 de outubro, as inscrições para o Vestibular UNESP 2006. O Manual do Candidato está à venda desde o dia 19 de setembro, em agências do Banespa e em postos credenciados pela Vunesp (Fundação do Vestibular da UNESP). O Manual custa R$ 10,00 e a inscrição R$ 95,00. O candidato tem ainda a opção de se inscrever pela internet, somente até as 18h do dia 7, no endereço www.vunesp.com.br

A próxima etapa do concurso é a convocação para as provas. Entre os dias 23 e 25 de novembro o candidato recebe o cartão de convocação. O inscrito deve comunicar-se com a Vunesp, caso constate alguma incorreção nos dados do cartão.

As provas de Conhecimentos Gerais, Conhecimentos Específicos e de Língua Portuguesa serão realizadas, respectivamente, nos dias 18, 19 e 20 de novembro. Os exames específicos de habilidades e de aptidão serão realizados entre os dias 9 e 15 de dezembro. Eles são obrigatórios para os candidatos dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Artes Cênicas, Artes Visuais, Desenho Industrial, Educação Artística, Educação Musical, Educação Física e Música.

Informações: www.unesp.br/vestibular ou www.vunesp.com.br

Genira Chagas, da Unesp

M.J.