Serviço: Telemprego supera marca de 423 mil atendimentos

Serviço recoloca o trabalhador no mercado por meio de atendimento telefônico

sex, 21/02/2003 - 15h54 | Do Portal do Governo

Lançado em 16 de dezembro do ano passado, o Telemprego atingiu 423.636 atendimentos até meados de fevereiro. Em janeiro de 2003 o serviço registrou 198.254 atendimentos. Em fevereiro, até o dia 18, 181.016 pessoas procuraram o Telemprego.

O Telemprego é um serviço que está revolucionando o atendimento ao trabalhador na colocação ou recolocação no mercado de trabalho, por ser um sistema de reconhecimento de voz que informa ao trabalhador que já esteja cadastrado em um dos Postos de Atendimento ao Trabalhador (PATs) da Grande São Paulo as vagas disponíveis de acordo com o perfil profissional do candidato.

O serviço, que funciona pelo telefone 0800 7729901, também está disponível para as pessoas que não estejam cadastradas. O atendimento eletrônico fornece os dados e pede para que o trabalhador se dirija ao PAT mais próximo de sua residência para fazer seu cadastro,munido de RG e carteira profissional.

Da Assessoria de Imprensa da Secretaria de Emprego e Trabalho
V.C.