Serviço: Sistema Guarapiranga passa por manutenção

Trabalhos estão sendo executados hoje pela Sabesp

qua, 06/02/2002 - 9h15 | Do Portal do Governo

O Sistema Guarapiranga, a segunda maior unidade produtora da Região Metropolitana de São Paulo, está passando por manuntenção nesta quarta-feira, dia 6. Os trabalhos estão sendo executados pela Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos, Saneamento e Obras.

Iniciada por volta das 7 horas, a manutenção é rotineira e tem o objetivo de garantir a confiabilidade do sistema. A previsão é que os serviços terminem logo mais ao meio-dia. Até lá haverá intermitências no abastecimento para o moradores abastecidos pelas seguintes unidades de reservação: Capão Redondo, Capela do Socorro, Pirajussara, Butantã, Morumbi, Taboão da Serra, Jardim Arpoador, Chácara Flora, Interlagos, Shangri-lá, Vila Olímpia, Vila Mascote e Americanópolis.

A Sabesp solicita aos moradores das localidades afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.