Serviço: Setor de Achados e Perdidos do Metrô permite efetuar consulta pela internet

Objetos permanecem à disposição dos interessados por 60 dias

qua, 07/01/2004 - 20h24 | Do Portal do Governo

Um dos serviços oferecidos pelo Metrô de São Paulo é o Achados e Perdidos, que existe desde 1975. No posto central da estação Sé, os usuários podem procurar objetos perdidos nos trens e estações do sistema. O serviço atende de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, exceto feriados. No caso de documentos, a consulta pode ser feita por telefone (3286-0111 – Central de Informações), de segunda a sexta, das 7 às 19 horas (exceto feriados) e aos sábados das 9 às 15 horas (exceto feriados).

Os objetos e documentos permanecem à disposição dos interessados por 60 dias. Após esse prazo, os objetos são encaminhados para entidades assistenciais e os documentos para os órgãos emissores.

Pela internet, é possível fazer busca de documentos, agendas, pastas e carteiras extraviadas, fornecendo o nome completo completo. Para pesquisar clique aqui.