Serviço: Segunda via de certidões poderá ser solicitada no Poupatempo Santo Amaro

Unidade da Arpen/SP começa a funcionar nesta terça-feira, 14 de dezembro

sex, 10/12/2004 - 18h12 | Do Portal do Governo

A partir da próxima terça-feira, dia 14, a unidade de atendimento da ARPEN/SP (Associação dos Registradores de Pessoas Naturais do Estado de São Paulo) começa a funcionar no Poupatempo Santo Amaro.

A ARPEN/SP oferecerá aos cidadãos serviços de solicitação de segundas vias de certidões emitidas no Estado de São Paulo, tais como Certidão de Nascimento, Casamento, Óbito, entre outras.

Este é o segundo Posto Poupatempo a disponibilizar os serviços da ARPEN/SP. O primeiro foi o Poupatempo Itaquera, onde a ARPEN/SP opera desde outubro de 2001. Da inauguração até novembro deste ano, a unidade já prestou 21 mil atendimentos.

O Poupatempo Santo Amaro fica na Rua Amador Bueno, 176/258, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Mais informações sobre a documentação necessária, taxas e prazos dos serviços prestados pela ARPEN/SP, podem ser obtidas pelo Disque Poupatempo 0800 7723633 ou pelo site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br), no link Guia de Informações sobre Serviços Públicos.

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

M.J.