Serviço: Sabesp reforça abastecimento em Ilhabela

Casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195

ter, 03/09/2002 - 20h29 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp) comunica que nesta quinta-feira, dia 5, serão realizados serviços de interligação de uma nova adutora ao sistema de distribuição de água, contribuindo para melhora do abastecimento na região do Engenho d´Água, no município de Ilhabela.

Para a realização dos trabalhos, será necessário interromper o fornecimento de água, das 8h às 17 horas, para as seguintes localidades: Morro da Cruz, Itaguaçu, Itaquanduba, Engenho d´Água, Saco da Capela, Centro, Santa Tereza, Barreiros, Viana, Siriúba, Arrozal, Pedra do Sino, Ponta Azeda, Praia do Pinto e Ponta das Canas.

Durante o período das atividades, a Sabesp solicita aos moradores dos locais afetados que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. O retorno do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.