Serviço: Sabesp realiza trabalhos de manutenção na Região de Sapopemba

Durante execução do serviço nesta quarta-feira, dia 11, o abastecimento será suspenso

qua, 11/09/2002 - 9h00 | Do Portal do Governo

A Sabesp substitui nesta quarta-feira, dia 11, equipamentos na estação elevatória de água Sapopemba Nova. Na ocasião, também serão realizados serviços de manutenção nas estações elevatórias Sapopemba Nova e Velha. Estes trabalhos são regulares e têm por objetivo manter a confiabilidade e o bom funcionamento dos equipamentos e instalações do Sistema.

Durante a execução dos serviços, das 9 às 14 horas, será necessário interromper o abastecimento para os moradores atendidos pelo reservatório de Sapopemba, na Capital e para as regiões de Parque Erasmo, Camilópolis, Curuçá e Vila Progresso, no município de Santo André.

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos serviços. Bairros localizados em pontos mais distantes e altos poderão ter o seu fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

A Sabesp solicita aos moradores das localidades afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas de água residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.