Serviço: Sabesp realiza serviços na estação de bombeamento do Jaraguá

nd

qua, 07/11/2001 - 20h05 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, está realizando hoje, dia 7, serviços de melhoria no booster Jaraguá (estrutura onde são instaladas bombas para dar pressão a água).

Para executar os trabalhos, o fornecimento de água foi interrompido às 6 horas da manhã para cerca de 800 mil moradores abastecidos pelos reservatórios Carapicuíba Zonas Alta e Baixa, Cohab-Carapicuíba Zona Única, Jardim Planalto Zona Única, Jardim Tupã Zonas Alta e Baixa, Quitaúna Zona Única, Tamboré Zona Única e Vila Iracema Zonas Alta e Baixa.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades de manutenção, previsto para às 18 horas. Bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta, durante todo o dia de quinta-feira, dia 8.

A Sabesp solicita aos moradores dessas localidades que economizem a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos emergenciais serão atendidos pelo telefone 195. A ligação é gratuita.