Serviço: Sabesp realiza serviço em São Vicente

Esta é a segunda etapa dos serviços de limpeza e manutenção da Barragem de acumulação do Rio Itu

seg, 25/10/2004 - 18h05 | Do Portal do Governo

Entre os dias 25 e 29 de outubro, a Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, do Governo do Estado de São Paulo, realiza a segunda etapa dos serviços de limpeza e manutenção da Barragem de acumulação do Rio Itu, em São Vicente.

O serviço visa manter a qualidade da água da região, retirando da barragem detritos naturais, como areia, folhas e galhos acumulados.

A segunda etapa dos serviços será executada das 8 horas do dia 25/10 até às 18 horas do dia 29/10, podendo ocasionar falta d’água, em determinados períodos do dia, nos bairros Parque Continental, Conjunto Humaitá, Presídios (I, II, CDP e FEBEM) e baixa pressão no Quarentenário, Samaritá, Ponte Nova, Rio Branco, Rio Negro, Vila Nova São Vicente e Parque das Bandeiras I e II.

Para minimizar os transtornos, a Sabesp, durante esse período, otimizará o bombeamento Itú-Melvi; e também reforçará a vazão da sub-adutora de 300 mm da Ponte dos Barreiros.

A Central de Atendimento 195 estará à disposição para atender aos pedidos de esclarecimentos durante 24 horas, com ligação gratuita.