Serviço: Sabesp realiza manutenção preventiva em São José dos Campos

Trabalhos serão efetuados na próxima quinta-feira, dia 16

ter, 14/10/2003 - 13h29 | Do Portal do Governo

Do Departamento de Comunicação Social da Sabesp


A Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, informa que na próxima quinta-feira, dia 16, irá realizar serviços de manutenção preventiva no sistema de abastecimento do município de São José dos Campos.

Durante a realização dos serviços, com início às 8 horas da manhã, a empresa recomenda – principalmente aos moradores dos bairros Chácara Santa Helena, Jardim Boa Esperança, Jardim Santa Hermínia, Jardim
Ebenezer, Jardim Primavera I e II, Jardim Majestic, Jardim Santa Rita, Jardim Santa Maria, Jardim Coqueiros, Jardim São José, Jardim Bom Retiro, Jardim Santa Luzia, Jardim Santa Inês II e adjacências desses bairros -, a utilização racional da água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios.

Trata-se de atividade rotineira, que tem o objetivo de garantir a confiabilidade e a qualidade do sistema de distribuição de água. A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual a partir das 15 horas. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195 – a ligação é gratuita.

(LRK)