Serviço: Sabesp realiza manutenção no subsistema Jaraguá nesta terça-feira, dia 30

Companhia vai interromper o abastecimento para aproximadamente 370 mil habitantes

ter, 30/07/2002 - 9h18 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), comunica que, nesta terça-feira, 30, serão realizados serviços de manutenção preventiva e corretiva, no subsistema Jaguara, na Grande São Paulo. Este tipo de trabalho têm por objetivo manter a confiabilidade e o bom funcionamento dos equipamentos e instalações do Sistema.

Durante a execução dos serviços, das 7 às 20 horas, será necessário interromper o abastecimento para aproximadamente 370 mil habitantes atendidos pelos reservatórios de Carapicuíba e Jardim Planalto, no município de Carapicuíba, e Jardim Tupã, em Barueri.

A normalização do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos serviços. Bairros localizados em pontos mais distantes e altos poderão ter o seu fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

A Sabesp solicita aos moradores das localidades afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas de água residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.