Serviço: Sabesp realiza manutenção na região da Mooca

Será no próximo sábado, dia 1º de maio

ter, 27/04/2004 - 13h04 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos, Saneamento do Estado, informa que no próximo sábado, dia 1.º, serão realizados serviços de manutenção na Avenida Álvaro Ramos com a Rua Itaqueri e na Avenida Celso Garcia com a Rua Ulisses Cruz, região da Mooca, Zona Leste da Capital.

Em função dos trabalhos, que ocorrerão das 5 às 20 horas, o abastecimento ficará parcialmente prejudicado nos seguintes bairros, onde os moradores devem ter especial atenção e evitar o desperdício: Mooca, Parque da Mooca, Água Rasa, Vila Cláudia, Vila Zelina, Tatuapé, Parque São Jorge, Vila Gomes Cardim, Vila Moreira, Vila Maranhão, Jd Alice, Vila Zilda, Vila Carrão (parte), Vila Luzitana, Vila Brasil, Chácara Califórnia, Chácara Sto Antonio, Vila Azevedo, Cidade Mãe do Céu, Quarta Parada, Chácara Tatuapé, Chácara Piqueri, Penha, Vila Guaiauna, Jardim América da Penha, Belém, Belenzinho, Catumbi, Hipódromo, Brás, Pari e Vila Manchester.

Este tipo de serviço é regular e tem como principal objetivo garantir maior confiabilidade no sistema de distribuição de água. A normalização do abastecimento acontecerá de forma gradual, logo após o término dos serviços. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.

Lembre-se:

Torneira pingando é desperdício de água, conserte os vazamentos.
Cuidar da caixa-d’água, limpando-a regularmente, garante a qualidade da água recebida.
Não estoque água em baldes ou recipientes impróprios e destampados.
Ao lavar a roupa, aproveite a água do tanque ou máquina de lavar e lave o quintal ou a calçada. Use uma vassoura e aposente a mangueira.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/L.S