Serviço: Sabesp realiza manutenção em São Bernardo do Campo

Será nesta quarta-feira, dia 24

qua, 24/03/2004 - 7h45 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, realiza nesta quarta-feira, dia 24, serviços de limpeza e desinfecção dos poços que abastecem os bairros Tatetos e Núcleo Santa Cruz, em São Bernardo do Campo.

Na ocasião, também serão executados serviços de manutenção e testes de vazão para verificar a capacidade de produção dos poços. Esta atividade é regular e tem como objetivo garantir a confiabilidade do sistema de abastecimento e a qualidade da água distribuída à população.

Para isso, será necessário interromper o abastecimento para os moradores destes bairros conforme o cronograma abaixo:

Interrupção no fornecimento:

  • Poço Tatetos: Fecha às 10 horas desta quarta-feira, dia 24, e abre às 9 horas de quinta-feira, dia 25;
  • Poço Núcleo Santa Cruz: Fecha às 9 horas do dia 26, sexta-feira, e abre às 20 horas do mesmo dia; Fecha às 9 horas de 27, sábado, e abre às 19 horas do mesmo dia;

    Durante esses períodos, a Sabesp recomenda aos moradores dos locais afetados que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdício. O retorno do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término dos serviços.

    Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 0800 77 07 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.

    Da Assessoria de Imprensa da Sabesp