Serviço: Sabesp realiza manutenção em Ribeirão Pires

Empresa recomenda aos moradores que evitem desperdícios

qua, 05/10/2005 - 11h23 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que na próxima quinta-feira, 6/10, irá realizar serviços de lavagem e desinfecção do reservatório de Ouro Fino, no município de Ribeirão Pires. Essas atividades são necessárias para garantir a qualidade da água distribuída à população.

Na ocasião também serão feitos serviços de manutenção nos componentes elétricos e mecânicos da estação elevatória de água Ouro Fino. Durante a realização dos serviços, das 8 às 14 horas, a Empresa recomenda aos moradores da cidade que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando-se desperdícios.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades de manutenção. Bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

A Central de Atendimento 195 – 24h com ligação gratuita – estará à disposição para informações e esclarecimentos à sociedade.

Assessoria de Imprensa da Sabesp

M.J.