Serviço: Sabesp realiza manutenção em Ilhabela nesta quarta-feira, dia 5

Fornecimento de água volta ao normal a partir das 12 horas

seg, 03/05/2004 - 18h07 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado de São Paulo, realiza nesta quarta-feira, dia 5, serviços de manutenção técnica e operacional na Estação de Tratamento de Água de Água Branca, no município de Ilhabela.

Durante os serviços, será também realizada a instalação de um macromedidor de vazão de água tratada; um equipamento que proporcionará à Estação maior eficiência e confiabilidade, assegurando o bom funcionamento de todo sistema de distribuição de água.

Para realização dos serviços, será necessário interromper o fornecimento de água das 6 às 12 horas, para os bairros de: Barra Velha, Água Branca, Reino, Cocaia, Costa Bela, Perequê, Morro da Cruz, Itaguaçu, Itaquanduba, Morro dos Mineiros, Engenho D’Água, Saco da Capela, Centro, Saco do Indaiá , Morro de Santa Tereza, Barreiros, Viana, Siriúba, Praia do Sino, Pinto, Armação e Ponta das Canas.

O restabelecimento do fornecimento de água será gradual, logo após o término dos trabalhos, com normalização primeiramente para as áreas mais próximas dos reservatórios e estações de bombeamento. A Sabesp recomenda que a água armazenada nas caixas residenciais seja utilizada de forma racional, evitando-se desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195. A ligação é gratuita.

Da Assessoria de Imprensa/L.S.