Serviço: Sabesp realiza hoje manutenção na zona leste da Capital

Durante a realização dos trabalhos será necessário interromper fornecimento de água para alguns bairros

qua, 18/02/2004 - 8h10 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, realiza nesta quarta-feira, dia 18, serviços de interligação de um trecho remanejado de uma adutora de 800 mm de diâmetro no Jardim Sapopemba, além de serviços de manutenção eletromecânica preventiva na Estação Elevatória Sapopemba Nova.

Durante a realização dos serviços, das 7 às 20 horas, será necessário interromper o fornecimento de água para os moradores do Jardim Nova Carrão, Jardim São Cristóvão, Cidade IV Centenário, Jardim São José, Parque Bancário, Jardim Paraguaçu, Jardim Nove de Julho, Cidade de São Mateus (parte), Parque Santa Madalena (parte), Jardim Elba, Vila Cardoso Franco (parte), Conjunto Habitacional Oratório II, Fazenda da Juta (parte) e
adjacências; além de parte do município de Santo André: bairros atendidos pelos reservatórios Parque Erasmo, Camilópolis, Curuçá e Vila Progresso.

A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, logo após o término das atividades de manutenção. Bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

A Sabesp solicita aos moradores das localidades afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência na Capital serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Da assessoria de imprensa da Sabesp

(AM)