Serviço: Sabesp executa serviços na manutenção na Zona Norte da Capital

Objetivo é melhorar a eficiência de equipamentos que levam água ao extremo norte da Grande São Paulo

qua, 03/11/2004 - 15h24 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Estado, realiza na quinta-feira, dia 4, manutenção na estação elevatória (bombas de recalque de água) Vila Brasilândia, na Zona Norte da Capital.

Esta atividade é regular e tem como objetivo melhorar a eficiência dos equipamentos responsáveis por levar água aos bairros e municípios localizados no extremo norte da Grande São Paulo.

Durante a realização dos serviços, das 8 às 13 horas, poderá ocorrer interrupção momentânea do fornecimento de água para os bairros Jaraguá e Perus, e outros localizados nas imediações, além do município de Caieiras.

A manutenção também afetará o abastecimento das cidades de Franco da Rocha e Francisco Morato. Para esses municípios a normalização total do abastecimento deverá ocorrer no início da noite de quinta-feira.

A Sabesp solicita aos moradores das localidades afetadas que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Os casos de emergência serão atendidos pela Central de Atendimento 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/L.S.