Serviço: Sabesp executa amanhã serviços de manutenção em Itaquaquecetuba

Fornecimento de água será interrompido para os bairros Vila Industrial, Pinheirinho e Bonsucesso

seg, 16/06/2003 - 10h03 | Do Portal do Governo

A Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo -, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, informa que nesta terça-feira, dia 17, irá realizar serviços de manutenção nos equipamentos do subsistema Itaquaquecetuba, integrante do Sistema Adutor Metropolitano.

Tais serviços são necessários a fim de que seja assegurada a confiabilidade e a qualidade de todo o processo de fornecimento de água.

Durante a realização dos serviços, das 8 às 19 horas, será necessário interromper o fornecimento de água para os moradores das regiões de Vila Industrial, Pinheirinho e Bonsucesso, no município de Itaquaquecetuba e Arujá. A recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual a partir do término dos serviços.

A Sabesp solicita aos moradores, principalmente dos bairros afetados, que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. Outras informações poderão ser obtidas junto à Central de Atendimento Sabesp, no telefone 195 – a ligação é gratuita.

(LRK)