Serviço: Sabesp conserta vazamento de água na Zona Norte da Capital

nd

sex, 19/10/2001 - 14h26 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado (Sabesp), vinculada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, irá realizar na próxima terça-feira, dia 23, serviços de conserto de um vazamento de água na esquina das ruas Frutal e Macedônia, na zona Norte da Capital.

Os trabalhos serão efetuados das 6 às 15 horas. Neste período, o fornecimento de água ficará interrompido para cerca de 550 mil moradores abastecidos pelos reservatórios Vila Brasilândia, Jaraguá, Perus (conforme relação dos bairros anexa), além dos municípios de Caieiras, Franco da Rocha e Francisco Morato.

Logo após o término das atividades, a recuperação do abastecimento ocorrerá de forma gradual, sendo que os bairros localizados em pontos mais altos e distantes dos reservatórios poderão ter o fornecimento de água restabelecido de forma mais lenta.

A Sabesp solicita aos moradores que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios.

Os casos de emergência serão atendidos pelo telefone 195, que funciona ininterruptamente, durante 24 horas. A ligação é gratuita.

Confira a relação das áreas afetadas.