Serviço: Sabesp abre Agência de Atendimento no Poupatempo de São Bernardo

Alteração de vencimento, revisão e parcelamento de conta; pedidos de ligação de água e esgoto, são alguns dos serviços prestados

qui, 01/07/2004 - 8h52 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, dando continuidade às ações de melhorias na prestação de seus serviços em São Bernardo do Campo, coloca à disposição da população a Agência de Atendimento ao Cliente, no Poupatempo do município.

Desde que assumiu os serviços de saneamento básico de São Bernardo, em janeiro deste ano, a Sabesp permaneceu orientando os clientes na área de atendimento da Prefeitura, antes destinada ao DAE (Departamento de Água e Esgoto). Neste período, a Empresa prestou mais de 53 mil atendimentos, orientações e ofereceu soluções.

Com a instalação desta agência própria, os clientes da Sabesp passam a contar com um amplo espaço, de 185 m², de acordo com os procedimentos e padrões oferecidos em todos os 368 municípios atendidos pela Empresa em todo o Estado de São Paulo, inclusive com a exibição de filmes educativos e institucionais que promovem o aprimoramento da consciência para o uso racional da água e preservação do meio ambiente.

Dentre os inúmeros serviços e facilidades que a agência oferece estão a alteração da data de vencimento da conta; pedidos de ligação de água e esgoto; revisão e parcelamento de contas, dentre outros. Um terminal de auto-atendimento também foi instalado em frente à agência, para que os clientes possam emitir a segunda via de suas contas.

Além disso, nesse espaço, o público poderá esclarecer dúvidas e obter folhetos informativos. A Unidade do Poupatempo São Bernardo funciona de segunda a sexta, das 7h às 19h e aos sábados das 7h às 13h, na Rua Nicolau Filizola, 100, Centro – São Bernardo do Campo.

Do Departamento de Comunicação Social da Sabesp

(LRK)