Serviço: Programação integrada intensifica Campanha do Agasalho em São José dos Campos

Arrecadação será realizada durante toda a semana que vem

qui, 06/05/2004 - 17h20 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento do Governo do Estado, informa que entre segunda e sexta-feira da próxima semana irá participar da ação integrada de arrecadação de doações para a Campanha do Agasalho 2004, uma iniciativa do Fundo Social de Solidariedade do Governo de São Paulo.

A programação contará com a mobilização direta de funcionários da empresa, que atuam como voluntários na arrecadação de peças de agasalho e cobertores, que serão destinados às instituições cadastradas na SDS – Secretaria de Desenvolvimento Social da Prefeitura Municipal de São José dos Campos, além da presença de integrantes das Polícias Civil e Militar, CTEEP, Prefeitura Municipal.

Este ano haverá a concentração de recursos na realização de carreatas, que percorrerão todas as regiões da cidade, a fim de coletar as doações do público em geral. As agências de atendimento Centro, PoupaTempo e Satélite também terão caixas de coleta de agasalho, para as doações da população.

A Campanha do Agasalho 2004 conta com o apoio da Câmara Municipal, Guarda Civil, Exército Brasileiro, por intermédio do Tiro de Guerra, SESI, SESC, SENAC, Escolas, Shoppings entre outras instituições, que colocarão em suas sedes as tradicionais caixas para arrecadação de doações. Durante mês de junho, todo o volume arrecadado pelas carreatas será distribuído às entidades sociais que atendem famílias carentes no município.

Informações sobre a Campanha do Agasalho 2004 podem ser obtidas no site www.campanhadoagasalho.sp.gov.br. Participe e colabore!
Confira a programação completa das carreatas em São José dos Campos:

Segunda-feira, dia 10, região Sul – Jardim Satélite, Bosque dos Eucaliptos, Parque Industrial, Jardim Morumbi e Jardim Vale do Sol;

Terça-feira, dia 11, região leste I – Vista Verde, Jardim Motorama, Jardim São Vicente, Santa Inês I e II;

Quarta-feira, dia 12, região Leste II – Jardim da Granja, Jardim Souto, Jardim Uirá, Putim e Jardim São Judas Tadeu;

Quinta-feira, dia 13, região Norte – Santana, Alto da Ponte, Jardim Telespark, Altos de Santana;

Sexta-feira, dia 14, região Oeste – Jardim das Indústrias e Jardim Alvorada

Sábado, dia 15, região Central – Jardim Paulista, Monte Castelo, Vila Maria, Vila Industrial, Jardim São Dimas e Vila Ema;

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp/L.S.