Serviço: Poupatempo Sé inaugura Acessa São Paulo II na Secretaria da Fazenda

Mais de 250 pessoas por dia poderão navegar gratuitamente na internet

sex, 08/11/2002 - 20h32 | Do Portal do Governo

Para dar conta da grande demanda de usuários que desejam realizar consultas gerais na internet gratuitamente, o Governo do Estado inaugura nesta segunda-feira, dia 11, a segunda unidade do programa Acessa São Paulo no Poupatempo Sé.

O posto terá oito computadores e capacidade para atender mais de 250 pessoas por dia, sendo que cada uma terá direito a navegar por 20 minutos.

A unidade funcionará no 1º andar do prédio da Secretaria Estadual da Fazenda (avenida Range Pestana) das 8 às 18 horas, de segunda a sexta-feira. Com esta entrega, a população passa a dispor de 18 computadores para navegar na internet no Poupatempo Sé.

‘Graças à parceria com a secretaria da Fazenda, agora poderemos garantir o uso da internet a um maior número de cidadãos, colaborando para a diminuição da exclusão digital’, diz o superintendente do Poupatempo, Daniel Annerberg.

O Acessa São Paulo I do Poupatempo Sé funciona desde o dia 8 de outubro (Praça do Carmo s/nº).Conta com 10 computadores e já realizou cerca de sete mil atendimentos. O posto funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

V.C