Serviço: Poupatempo São Bernardo do Campo já oferece serviços da Serasa

Esta é a primeira unidade da empresa a funcionar num Posto Poupatempo

ter, 22/04/2003 - 18h57 | Do Portal do Governo

No Poupatempo São Bernardo do Campo já está em funcionamento o posto de atendimento da Serasa, empresa de informações e análises econômico-financeiras para apoiar decisões de crédito e negócios.

Esta é a primeira unidade da empresa a funcionar num Posto Poupatempo. ‘O Poupatempo é um modelo de excelência do governo do Estado no atendimento à população. A Serasa fica muito feliz em, por meio desta parceria, prestar o seu serviço de orientação ao cidadão em uma unidade do Poupatempo’, afirma o Presidente da Serasa, Elcio Anibal de Lucca.

No posto da Serasa pode-se realizar os serviços de cadastramento e atualização cadastral, solicitação de extrato de consulta sobre anotações no banco de dados e regularização e baixa de anotações.

Desde o início de sua operação no Poupatempo São Bernardo do Campo, em dezembro de 2002, até o final do mês de março, a Serasa já realizou quase 6 mil atendimentos.

O Poupatempo São Bernardo do Campo fica na Rua Nicolau Filizola, 100, e funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas, e aos sábados, das 7h às 13 horas.