Serviço: Poupatempo São Bernardo do Campo informa melhores horários para emissão do RG

nd

ter, 15/01/2002 - 19h32 | Do Portal do Governo

Devido às férias escolares, o mês de janeiro apresenta um aumento na procura pelo serviço de emissão de Carteiras de Identidade.

Para facilitar a vida de quem precisa solicitar o documento, o Poupatempo São Bernardo do Campo informa aos usuários que o melhor horário é das 7h às 9 horas.

Terminado o mês de janeiro, a tendência é a redução da procura pelo documento, conforme registrado pelo Poupatempo desde a inauguração da primeira unidade, na praça da Sé, em outubro de 1997.

Além do melhor horário, o cidadão que não quer esperar ou voltar ao Posto para retirar seu documento, pode utilizar o serviço opcional de entrega do RG via Sedex. A taxa referente ao serviço dos Correios é de R$ 2,69, e o prazo de entrega é de cinco dias úteis.

Para obter informações sobre este e outros serviços prestados no Poupatempo São Bernardo do Campo, o cidadão deve ligar para o Disque Poupatempo (0800 17 12 33 – ligação gratuita), que funciona de segunda a sexta-feira, das 6h às 22 horas, e aos sábados, das 6h às 17 horas.

O Poupatempo é um projeto do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.