Serviço: Poupatempo participa do ‘V Encontro das Centrais de Atendimento Integrado’

Será apresentado novo projeto do Programa, o e-poupatempo, cujo piloto está em funcionamento no Posto Guarulhos

ter, 01/07/2003 - 20h06 | Do Portal do Governo

Nesta terça-feira, dia 1º, foi realizada, em Goiânia, a abertura do ‘V Encontro das Centrais de Atendimento Integrado’, que neste ano está sob a organização da Central de Atendimento ao Cidadão do Estado de Goiás, o Vapt-Vupt.

O Poupatempo, programa do Governo do Estado de São Paulo, participa do evento ao lado de outras centrais de atendimento, como o SAC (Serviço de Atendimento ao Cidadão), da Bahia, e o próprio Vapt-Vupt.

Na quarta-feira, dia 2, o Superintendente do Poupatempo, Daniel Annenberg, realizará a apresentação ‘Atendimento Presencial e Por Meio Eletrônico: Novas Perspectivas e Desafios’, que tratará, além do atendimento usual realizado nos Postos Poupatempo, do mais novo projeto do Programa, o e-poupatempo, cujo piloto está em funcionamento no Posto Guarulhos.

O e-poupatempo oferece aos cidadãos acesso gratuito à Internet para a realização dos serviços do Governo Eletrônico. Os Gerentes dos Postos Sé, Maria Cecília de Almeida Figueiredo, e Itaquera, Plínio Ripari, também participam do Encontro.

‘O evento é uma oportunidade única para troca de informações sobre aspectos fundamentais relacionados ao funcionamento das Centrais de Atendimento’, avalia Annenberg.

Paralelamente ao encontro, estará sendo realizada a ‘Mostra de Tecnologia de Atendimento’. O ‘V Encontro das Centrais de Atendimento Integrado’ terminará nesta quinta-feira, dia 3.

-C.M.-