Serviço: Poupatempo Móvel estará no bairro de Heliópolis até 27 de novembro

Posto Itinerante tem capacidade para realizar 700 atendimentos diários

qua, 17/11/2004 - 9h04 | Do Portal do Governo

Até o dia 27 de novembro, o Poupatempo Móvel estará atendendo o bairro de Heliópolis, na zona sudeste da capital. O posto itinerante está no estacionamento do 95º DP, na rua Comandante Taylor, 1.180, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e sábados, das 8 às 13 horas.

No Poupatempo Móvel são prestados os seguintes serviços: emissão da Carteira de Identidade, do Atestado de Antecedentes Criminais e da Declaração de Extravio do RG (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt – IIRGD); da Carteira de Trabalho (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalhot); solicitação do CPF – Cadastro de Pessoas Físicas e venda de selos (Correios); registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de Multas de Trânsito, de Pontos na CNH e de Débitos de Prestação da Casa Própria, consulta de Licenciamento de Veículos e emissão da segunda via de conta de energia elétrica, entre outros

O pagamento das taxas geradas pelos serviços realizados no Posto Móvel pode ser feito no caixa do Banco Nossa Caixa, no próprio local.

Informações sobre documentação necessária e valores de taxas, entre outras, o cidadão obtém no Disque Poupatempo (0800 772 36 33) ou no site do Poupatempo (www.poupatempo.sp.gov.br), no link Sistema Guia de Informações Sobre Serviços Públicos.

Sobre o Poupatempo Móvel

O Poupatempo Móvel é um projeto do Governo do Estado, executado sob o patrocínio do Banco Nossa Caixa S.A. Consiste numa carreta que percorre a periferia da cidade de São Paulo, possibilitando aos moradores dessas localidades, sem sair do próprio bairro, o acesso aos principais serviços públicos prestados nos Postos Poupatempo.

Para a montagem da carreta e seu funcionamento, o Banco Nossa Caixa contratou as empresas CPM, empresa dedicada a consultoria, outsourcing, infra-estrutura tecnológica e computing on demand, que instalou os equipamentos necessários para a comunicação móvel, acompanhado de suporte técnico e operacional, e a ConectBus – já conhecida pela especialização na montagem de grandes estruturas móveis, e que montou a infra-estrutura para a circulação da carreta pela cidade.

Poupatempo Móvel em Heliópolis
De 16 a 27 de novembro
Local: Estacionamento do 95º DP – Rua Comandante Taylor, 1.180 – Heliópolis
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas; sábados, das 8 às 13 horas

Da Assessoria de Comunicação do Poupatempo

(LRK)