Serviço: Poupatempo Móvel atende população do bairro do Tucuruvi e vizinhanças

Carreta estará no estacionamento do Hipermercado Big até 13 de novembro

seg, 08/11/2004 - 14h41 | Do Portal do Governo

Até 13 de novembro, o Poupatempo Móvel estará atendendo os moradores do bairro do Tucuruvi e vizinhanças, na zona norte da capital. A carreta está no estacionamento do Hipermercado Big, na Avenida Tucuruvi, 248, de segunda a sexta, das 8h às 18h, e sábado, das 8h às 13h.

A unidade itinerante oferece serviços como: emissão de carteiras de identidade e trabalho, atestado de antecedentes criminais e declaração de extravio do RG; solicitação de CPF; registro de boletim de ocorrência eletrônico; consulta de débito de IPVA, DPVAT, multas de trânsito e pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH); consulta de débitos de prestação da casa própria; consulta de licenciamento de veículo; e emissão de segunda via de conta de energia elétrica.

O pagamento das taxas geradas pelos serviços realizados no Posto Móvel pode ser feito no caixa do Banco Nossa Caixa, no próprio local.

Na segunda quinzena de novembro, a carreta do Poupatempo Móvel deverá passar duas semanas (de 16 a 27) estacionada no 95º Distrito Policial, no bairro de Heliópolis, zona sul da capital.

Para obter mais informações sobre os serviços prestados no Poupatempo Móvel, tais como taxas e documentação necessária, basta entrar em contato com o Disque Poupatempo 0800-772-3633 (ligação gratuita), ou acessar o site www.poupatempo.sp.gov.br.

(LRK)