Serviço: Poupatempo Móvel atende moradores de Cidade Tiradentes

Posto itinerante permanecerá até 15 de janeiro no estacionamento do Supermercado Compre Bem

sáb, 08/01/2005 - 13h47 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Móvel está atendendo nesta semana os moradores do bairro de Cidade Tiradentes, no extremo leste da capital. A carreta que disponibiliza os serviços permanecerá até 15 de janeiro no estacionamento do Supermercado CompreBem, localizado na Av. Souza Ramos, 74. O funcionamento é de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, e aos sábados, das 8 às 13 horas.

No Poupatempo Móvel são prestados os seguintes serviços: emissão de Carteira de Identidade, Atestado de Antecedentes Criminais e Declaração de Extravio do RG (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt); da Carteira de Trabalho (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho); solicitação do CPF – Cadastro de Pessoas Físicas e venda de selos (Correios); registro de Boletim de Ocorrência Eletrônico, consulta de débitos de IPVA, DPVAT, de Multas de Trânsito, de Pontos na CNH e de Débitos de Prestação da Casa Própria, consulta de Licenciamento de Veículos e emissão da segunda via de conta de energia elétrica, entre outros. O pagamento das taxas geradas pelos serviços realizados no Posto Móvel pode ser feito no caixa da Nossa Caixa, no próprio local.

Informações sobre documentação necessária, valores de taxas, entre outras, podem ser obtidas no Disque Poupatempo: 0800 772 36 33(ligação gratuita) ou por meio da internet, no site www.poupatempo.sp.gov.br, no link Sistema Guia de Informações Sobre Serviços Públicos.

Projeto já atendeu dez regiões da capital

Cidade Tiradentes é a décima região da periferia da capital a receber o Poupatempo Móvel. Esse projeto do Governo do Estado, executado sob o patrocínio do Banco Nossa Caixa, já levou serviços públicos aos moradores dos bairros de São Mateus, Grajaú, Parada de Taipas, São Miguel Paulista, Cidade Dutra, Tucuruvi, Heliópolis, Taboão da Serra e no Pavilhão de Exposições do Anhembi.

Desde sua inauguração, em setembro do ano passado, o Posto Móvel já realizou mais de 55 mil atendimentos.


Poupatempo Móvel na Cidade Tiradentes
Data: De 3 a 15 de janeiro de 2005
Endereço: Estacionamento do Supermercado Compre Bem – Avenida Souza Ramos, 74
Funcionamento: das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira, e das 8h às 13h, aos sábados

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

(LRK)