Serviço: Poupatempo Luz atende com hora marcada

Objetivo é proporcionar ao cidadão um atendimento mais ágil e eficiente

seg, 26/04/2004 - 14h42 | Do Portal do Governo

Agora a emissão do Atestado de Antecedentes Criminais (para portadores de RGs emitidos no Estado de São Paulo), da 1ª via da Carteira de Identidade (somente para menores de 16 anos) e da 2ª via da Carteira de Identidade (para cidadãos nascidos no Brasil) podem ser agendadas por telefone. A novidade se deve ao projeto, em fase de teste, ‘Atendimento com Hora Marcada’, cujo objetivo é proporcionar ao cidadão um atendimento mais ágil e eficiente, no qual todo o processo de atendimento e emissão do documento não ultrapasse uma hora.

O ‘Atendimento com Hora Marcada’ está, neste primeiro momento, sendo realizado exclusivamente no Poupatempo Luz (Praça Alfredo Issa, 57) nos horários das 7 às 8h30 e das 15 às 18h30, de segunda a sexta-feira, e ao sábados, das 7 às 8h30.

Para agendar seu atendimento, o cidadão deve ligar para a ‘Central de Agendamento Telefônico’ (tel.: 2147-8400), que atende das 7 às 19 horas, de segunda a sexta-feira, e das 7 às 13 horas, aos sábados, e marcar seu horário com, no mínimo, 48 de antecedência. Já o prazo máximo de antecedência para se realizar o agendamento é de 15 dias.

Da Assessoria d Poupatempo