Serviço: Poupatempo lança novo site

Layout facilita a navegação dos usuários

ter, 21/06/2005 - 13h18 | Do Portal do Governo

O Programa Poupatempo lança seu novo site. O projeto, concebido com foco nas questões de funcionalidade e usabilidade, oferece ao cidadão um centro de informações virtual, onde ele encontra, de forma simples e com acesso objetivo, as informações que precisa. Três blocos principais – Postos de Atendimento, Notícias e Serviços – compõem a arquitetura do projeto.

Uma das principais novidades é a seção ‘Fale Conosco’, uma central de relacionamento com o cidadão que disponibiliza, além de canais de acesso para as informações sobre os serviços prestados nos Postos, o contato direto com a Ouvidoria do Programa, para a qual o cidadão pode enviar manifestações.

Outra é a ampliação da abrangência do site. O projeto foi desenvolvido para que cidadãos portadores de deficiência visual também possam utilizá-lo.

O layout do novo site já obedece a Resolução CC-9 (25/02/2005), do Governo do Estado de São Paulo, que estabelece regras e diretrizes para os sites da Administração Pública Estadual na Internet, e segue o manual de Identidade Visual.

Assessoria de Comunicação do Poupatempo

J.C.