Serviço: Poupatempo Itaquera participa do ‘Natal da Paz’

O evento será realizado neste sábado, dia 7

qui, 05/12/2002 - 17h30 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 7, o Poupatempo Itaquera participará do ‘Natal da Paz’, evento organizado pela Obra Social Dom Bosco e que será realizado em parceria com a Sub-Prefeitura de Itaquera, Secretaria Municipal de Educação, Polícia Militar e Senac, entre outros.

Durante o evento, o Poupatempo Itaquera estará realizando a emissão da Carteira de Trabalho (Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Sert) e orientando e informando a população sobre os demais serviços prestados no Posto.

Os voluntários do programa Escreve Cartas do Poupatempo Itaquera também participam do ‘Natal da Paz’, oferecendo à comunidade, gratuitamente, a oportunidade de escrever cartas para parentes e amigos distantes.

No evento, a população contará ainda com serviços gratuitos de corte de cabelo, medicina preventiva e atendimento odontológico, além de shows musicais, oficinas de lazer, entre outras atividades.

O ‘Natal da Paz’ será realizado na Praça Brasil, no conjunto José Bonifácio, em Itaquera, das 9 horas às 12h30.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo, gerenciado pela Secretaria do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Prodesp – Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo, criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.