Serviço: Poupatempo Itaquera disponibiliza mais serviços para a população

nd

seg, 08/10/2001 - 10h05 | Do Portal do Governo

A partir desta segunda-feira, dia 8, o Poupatempo Itaquera passa a oferecer os serviços da Associação dos Registradores das Pessoas Naturais do Estado de São Paulo (Arpen-SP), apoiada pela Secretaria da Justiça e da Defesa da Cidadania.

No posto da Arpen-SP do Poupatempo Itaquera, os cidadãos podem solicitar 2ª via de Certidão de Casamento, Nascimento, Óbito, entre outras, desde que a certidão esteja registrada na cidade de São Paulo.

A taxa para esses serviços é de R$ 17,06, mas quem não puder pagar, pode solicitar o serviço gratuitamente. O Poupatempo Itaquera funciona de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Informações sobre este e outros serviços prestados pelo Poupatempo podem ser obtidas pelo:
– Disque Poupatempo – 0800 17 12 33 (ligação gratuita), que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 22 horas, e aos sábados, das 6 às 17 horas, ou
– Internet no site: www.poupatempo.sp.gov.br

O Poupatempo é um Projeto do Governo de São Paulo, gerenciado pela Secretaria de Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado (Prodesp), implantado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido.