Serviço: Poupatempo Guarulhos realiza ação no Parque Jurema

Evento será realizado neste sábado, dia 29

sex, 28/03/2003 - 12h11 | Do Portal do Governo

O Poupatempo Guarulhos realizará neste sábado, dia 29, ação comunitária no Parque Jurema, em parceria com a Sociedade Ativa de Integração Comunitária.

A comunidade da região poderá solicitar a emissão da Carteira de Trabalho, documento emitido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), e receber folhetos e informação sobre os serviços realizados no Poupatempo por meio dos ‘Orientadores ao Cidadão’ do Poupatempo Guarulhos.

A ação comunitária será realizada das 8h às 14 horas, na Sociedade Ativa de Integração Comunitária, que fica na Rua Jacutinga, 400, no Parque Jurema, em Guarulhos.

O Poupatempo Guarulhos fica na Rua José Campanella, 95, no Bairro Macedo, e atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 19 horas, e aos sábados, das 7h às 13 horas.

Para obter informações sobre os serviços prestados no Poupatempo Guarulhos o cidadão pode ligar para o Disque Poupatempo (0800 772 36 33 – ligação gratuita), ou consultar o Guia de Informações sobre Serviços Públicos na Internet www.poupatempo.sp.gov.br.

(AM)