Serviço: Poupatempo Guarulhos realiza ação comunitária no Bairro Parque Santos Dumont

Moradores poderão tirar documentos e se inscrever em programas do Estado neste sábado, dia 15

sex, 14/03/2003 - 9h04 | Do Portal do Governo

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo Guarulhos


Neste sábado, dia 15, o Poupatempo Guarulhos realizará, em parceria com a Associação Amigos de Bairro Parque Santos Dumont, União de Sociedades Amigos de Bairros de Guarulhos e Federação de Entidades Comunitárias e Assistenciais do Estado de São Paulo, ação comunitária no bairro Parque Santos Dumont.

Na ocasião, o Poupatempo Guarulhos realizará a emissão da Carteira de Trabalho, documento emitido pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), cadastramento de estudantes do Ensino Médio e Profissionalizante da Rede Pública Estadual no Programa Jovem Cidadão – Meu Primeiro Trabalho (Sert), que possui banco de vagas para estágio, e preenchimento de formulários para requerimento de CPF (Cadastro de Pessoa Física), documento solicitado pelos Correios no Poupatempo.

Além disso, ‘Orientadores ao Cidadão’ estarão distribuindo folhetos e orientando à população sobre os demais serviços realizados no Posto Guarulhos.

O atendimento será realizado na Avenida Um, casa um, no Jardim das Oliveiras, das 9h às 15 horas. O público estimado para esta ação é de 200 pessoas.

(AM)