Serviço: Poupatempo Guarulhos começa a funcionar hoje

Unidade reúne vários órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública

qui, 05/09/2002 - 9h10 | Do Portal do Governo

A partir desta quinta-feira, dia 5, a população de Guarulhos e região passa a contar com os serviços oferecidos no posto do Poupatempo, projeto da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica. A unidade está localizada no Bairro Macedo, próximo à Rodovia Presidente Dutra.


No local, estão reunidos vários órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública e serviços de apoio (ambulatório, papelaria, fotocopiadora, foto, posto bancário), funcionando 12 horas consecutivas, de segunda a sexta-feira, e 6 horas aos sábados.

A unidade de Guarulhos conta com o projeto-piloto do e-poupatempo. Por meio desse novo serviço, os cidadãos terão acesso e serão orientados na utilização de serviços públicos disponíveis na Internet. Esta é a primeira experiência do futuro Poupatempo Virtual, que já oferece à população cerca de 60 serviços eletrônicos.

Além de Guarulhos, o Poupatempo irá atender os municípios de Mairiporã, Santa Isabel, Arujá, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos, Poá, Suzano, Biritiba Mirim, Guararema, Salesópolis, Cajamar, Caieiras, Francisco Morato e Franco da Rocha.

Outras informações sobre os serviços oferecidos, documentos, condições, prazos e taxas, podem ser obtidas por meio do Disque Poupatempo (0800 17 12 33 – ligação gratuita), das 6 às 22 horas, de segunda a sábado, ou consultar o Sistema de Informações sobre Serviços Públicos no site www.poupatempo.sp.gov.br.

O horário de atendimento do Poupatempo Guarulhos será de segunda a sexta, das 7 às 19 horas; e sábado, das 7 às 13 horas. Para chegar lá, veja o mapa:

Data: Quinta-feira, 5 de setembro de 2002
Horário: 10 horas
Local: Rua José Campanella, 5, Bairro Macedo – Guarulhos-SP