Serviço: Poupatempo de São Bernardo atende em Santo André

Unidade participa da 'Semana de Integração Comunitária'

ter, 25/11/2003 - 20h30 | Do Portal do Governo

O Poupatempo São Bernardo do Campo está participando da ‘Semana de Integração Comunitária’, organizada pela Prefeitura de Santo André e pelo 10º Batalhão de Polícia Militar, para atender a comunidade do Núcleo Habitacional Tamarutaca.

No evento comunitário, que será realizado até sexta-feira, dia 28, a unidade de São Bernardo do Campo realiza a emissão da Carteira de Trabalho e faz a triagem dos documentos para a confecção do RG. Os cidadãos que têm dúvidas ou querem mais informações sobre os demais serviços realizados no Posto devem procurar, durante o evento, pelos ‘orientadores ao cidadão’ do Poupatempo.

Além destes serviços, a ‘Semana de Integração Comunitária’ oferece corte de cabelo gratuito, orientação para a elaboração de currículo e apresentação de palestra sobre escovação e prevenção ao câncer bucal.

A ação está sendo realizada na Alameda São Caetano, 903 (Núcleo Habitacional Tamarutaca), em Santo André, no período da manhã, das 9h30 às 11h30, e à tarde, das 14h30 às 16h30. As atividades tiveram início na segunda-feira, dia 24.

Do Poupatempo

M.J.