Serviço: Postos Poupatempo registram aumento de 19% no número de atendimentos pessoais

A pesquisa é referente a junho deste ano

ter, 20/08/2002 - 15h33 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho – Sert registrou um saldo positivo em relação ao número de atendimentos prestados pelos sete Postos Poupatempo da Capital. Somente no mês de junho, os atendimentos pessoais nos postos cresceram 19%, ou seja, um acréscimo de 225 mil atendimentos.
desde outubro/97.

Desde a criação do serviço vinculado à Sert, em outubro de 97, os Postos Poupatempo já contabilizam 40,7 milhões de atendimentos pessoais; mais de 6 milhões de ligações telefônicas recebidas pelo Teleatendimento (Disque Poupatempo) e 1,6 milhão de atendimentos telefônicos na Sert.

Os órgãos e empresas prestadoras de serviços de natureza pública e serviços de apoio que mais prestaram atendimentos nos postos, em julho, foram o Banco Nossa Caixa e serviços da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert).