Serviço: Postos Poupatempo estarão fechados neste sábado, dia 27

Sistemas informatizados passarão por manutenção

qua, 24/04/2002 - 10h21 | Do Portal do Governo

Excepcionalmente neste sábado, 27 de abril, os Postos Poupatempo da Capital (Sé, Alfredo Issa, Santo Amaro e Itaquera), da Grande São Paulo (São Bernardo do Campo) e do Interior (Campinas e São José dos Campos) não darão atendimento à população, em função de manutenção dos sistemas informatizados.

Na segunda-feira, dia 29 de abril, o funcionamento dos sete Postos Poupatempo voltarão ao horário normal: de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas (exceto São José dos Campos, que funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas).

O Disque Poupatempo (0800 17 12 33 – ligação gratuita) – que atende de segunda a sexta-feira, das 6 às 22 horas, e aos sábados, das 6 às 17 horas – estará funcionando normalmente no dia 27 de abril.

Criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento eficiente e rápido, Poupatempo é um projeto do Governo do Estado, gerenciado pela Secretaria de Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados (Prodesp).