Serviço: Postos do Poupatempo não funcionarão nos dias 31 de dezembro e 1º de janeiro

Disque Poupatempo atenderá até às 13 horas na véspera de Ano Novo

qui, 26/12/2002 - 11h16 | Do Portal do Governo

Os Postos Poupatempo da Capital (Sé, Alfredo Issa, Santo Amaro e Itaquera), Região Metropolitana (São Bernardo do Campo e Guarulhos) e Interior (Campinas e São José dos Campos) não funcionarão nas próximas terça e quarta-feira, véspera e dia de Ano Novo.

Na quinta-feira, dia 2, todos Postos voltam a funcionar em horário normal. As unidades Sé, Alfredo Issa, Santo Amaro, Itaquera, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Campinas funcionam de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas. Já o Posto de São José dos Campos opera de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, a aos sábados, das 9 às 15 horas.

Disque Poupatempo

O Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) funcionará das 6 às 13 horas na véspera de Ano Novo, dia 31 de dezembro, mas não atenderá na quarta-feira, dia 1º de janeiro.

Na quinta-feira, dia 2, o Disque Poupatempo volta a oferecer informações sobre os serviços do Poupatempo em horário normal, de segunda a sexta-feira, das 6 às 22 horas, e aos sábados, das 6 às 17 horas).

Informações sobre serviços oferecidos nos Postos Poupatempo também podem ser obtidos pela Internet no www.poupatempo.sp.gov.br.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento rápido e eficiente. É gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp).

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

C.C.