Serviço: Postos do Poupatempo não funcionarão nos dias 24 e 25 de dezembro

Disque Poupatempo funcionará no dia 24, das 6 às 13 horas

ter, 17/12/2002 - 14h54 | Do Portal do Governo

Os Postos Poupatempo da Capital (Sé, Alfredo Issa, Santo Amaro e Itaquera), Região Metropolitana (São Bernardo do Campo e Guarulhos) e Interior (Campinas e São José dos Campos) não funcionarão na véspera e no dia de Natal, 24 e 25 de dezembro.

Na quinta-feira, dia 26, os postos Poupatempo voltam a funcionar normalmente. Na segunda-feira, dia 23, o horário de atendimento também será mantido.

Os postos Sé, Alfredo Issa, Santo Amaro, Itaquera, São Bernardo do Campo, Guarulhos e Campinas funcionam de segunda a sexta-feira, das 7 às 19 horas, e aos sábados, das 7 às 13 horas.

Já o de São José dos Campos abre de segunda a sexta-feira, das 9 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 15 horas.

Disque Poupatempo

O Disque Poupatempo 0800 772 36 33 (ligação gratuita) atenderá, das 6 às 13 horas, na próxima terça-feira, dia 24. Já no dia do Natal, quarta-feira, 25, o serviço não funcionará.

Na quinta-feira, dia 26, o Disque Poupatempo volta a atender normalmente. O horário de atendimento é das 6 às 22 horas, de segunda a sexta, e sábados, das 6 às 17 horas. Informações sobre os serviços oferecidos no Poupatempo também podem ser obtidas pela Internet, no www.poupatempo.sp.gov.br.

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado de São Paulo criado para estabelecer um novo padrão de qualidade em serviços públicos, com um atendimento rápido e eficiente. É gerenciado pela Secretaria de Estado do Governo e Gestão Estratégica e administrado pela Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp).

Da Assessoria de Imprensa do Poupatempo

C.C.