Serviço: Posto de Atendimento ao Trabalhador será reaberto no Itaim Paulista

Evento será nesta quinta-feira, dia 31

qua, 30/10/2002 - 15h22 | Do Portal do Governo

A Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert) realiza nesta quinta-feira, 31 de de outubro, a reabertura das novas instalações do Posto de Atendimento ao Trabalhador – PAT, na Sala Isabel de Carvalho – CIC Leste.

O evento será realizado às 10 horas, na Rua Padre Virgílio Campelo, 150 – Encosta Norte, localizada no bairro Itaim Paulista.

Essa obra de reinauguração foi realizada por meio de uma parceria com as Secretarias que integram o Centro de Integração da Cidadania – CIC.

O PAT é um ponto de encontro entre a população e o Sistema Público de Emprego do Estado, tendo como principal objetivo, através da rede de atendimento, viabilizar e divulgar de forma integrada todos os programas da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho.

Entre o mês de setembro e outubro foram instalados os PATs de Sapopemba, Cidade Tiradentes, Santana, Jaçanã, Jaraguá, Jd. São Luiz, CPTM Brás e CPTM Barra Funda, sendo que em 1995 havia apenas setes PATs na capital e hoje são 184 em todo o Estado de São Paulo.

Data: Quinta-feira, 31 de outubro de 2002
Horário: 10h30
Local: Rua Padre Virgílio Campelo, 150 – Encosta Norte – Itaim Paulista