Serviço: Paula Souza oferece mais de 2,9 mil isenções para o vestibular das Fatecs

Estudantes devem retirar pessoalmente o formulário do requerimento de isenção nos postos de inscrição

qui, 09/09/2004 - 10h00 | Do Portal do Governo

Os estudantes que pretendem obter isenção da taxa de inscrição para o vestibular do 1º semestre de 2005 das Fatecs (Faculdades de Tecnologia de São Paulo) devem retirar pessoalmente (ou por meio de procurador com firma reconhecida) o formulário do requerimento de isenção nos postos de inscrição instalados nas unidades da instituição. O prazo vai até esta quinta-feira, dia 9, das 13 às 20 horas, e no dia 11, das 9 às 13 horas. Entre os dias 13 e 17, das 13 às 20 horas, o documento deve ser entregue preenchido, no posto de inscrição escolhido.

Para concorrer às 2.965 isenções distribuídas pelo Centro Paula Souza (administrador das Fatecs), o candidato deve ter concluído o ensino médio ou ter chance de completá-lo até dezembro, em instituição pública ou privada (com concessão de bolsa de estudo integral), ou ter cursado a Educação de Jovens e Adultos (supletivo). Deverá, também, comprovar renda familiar igual ou inferior a R$ 390,00 (por pessoa) e residir no Estado de São Paulo.

A lista com os nomes do beneficiados será divulgada no dia 4 de outubro nas Fatecs e pela Internet, no site do Centro Paula Souza (www.centropaulasouza.com.br). Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3227-0105.

Da Agência Imprensa Oficial

(AM)