Serviço: Obras no Brás alteram plataformas de embarque e desembarque

Obras são do Projeto Integração Centro, que permitirá a ligação entre as regiões leste o oeste da Cidade

sex, 09/08/2002 - 13h44 | Do Portal do Governo

Passageiros da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM -, que se utilizam da Estação Brás, devem estar atentos a algumas mudanças no embarque e desembarque, a partir deste sábado, dia 10, até segunda-feira, dia 12.

Expresso Leste

O embarque e desembarque do Expresso Leste, que faz o percurso entre Brás e Guaianazes, na Linha E (Brás-Estudantes), será realizado pelas plataformas 4 e 5, a partir das 20h00 de amanhã e até 12h00 do domingo (11/08).

Durante esse período, as plataformas 16 e 17, que operam o Expresso leste, ficarão interditadas para a instalação das estruturas metálicas que sustentarão a futura cobertura da estação.

Linha D

Pelo mesmo motivo, a partir das 12h00 do domingo e até às 15h00 da próxima segunda-feira (12/08), o embarque e desembarque dos trens da Linha D (Luz-Rio Grande da Serra), se dará pela plataforma 17.

Também os trens que fazem a ligação entre as estações Brás, Luz e Barra Funda terão embarque desembarque programado para a plataforma 17, no período.

Nesse tempo, as plataformas 18 e 19 estarão interditadas para as obras do Projeto Integração Centro, que possibilitará a ligação entre as regiões leste e oeste da cidade, e a conexão entre as linhas da CPTM e as do Metrô.