Serviço: Nossa Caixa investe em nova mesa de operações

Novos equipamentos do setor vão possibilitar a realização de até 60 operações em tempo real

ter, 17/08/2004 - 9h03 | Do Portal do Governo

Garantir mais eficiência, agilidade, modernidade e segurança. Com estes objetivos, a Nossa Caixa inaugurou ontem, dia 16 de agosto, a sua nova mesa de operações. São 30 terminais conectados simultaneamente, o que irá permitir aos investidores ganhar tempo e ter mais liberdade de escolha na hora de efetuar os negócios. Os novos equipamentos do setor vão possibilitar a realização de até 60 operações em tempo real.

A mesa de operações da instituição está funcionando em um novo espaço físico, desenhado especialmente para torná-la mais dinâmica, com novo mobiliário e equipamentos de informática de última geração. A nova mesa concentra em uma única área todas as operações financeiras, inclusive câmbio e negócios internacionais, assegurando mais sinergia e eficiências nas operações do Banco.

Em seu planejamento estratégico, a Nossa Caixa estabeleceu como uma de suas prioridades a ampliação das operações comerciais nos segmentos de pessoas físicas e jurídicas e no atendimento ao setor governo. Para alcançar estes objetivos, a direção do banco considera fundamental aumentar os investimentos na modernização da sua infra-estrutura e na ampliação do seus produtos. Com a instalação da sua nova mesa de operações, a Nossa Caixa acredita estar dando um passo importante nesta direção.

Assessoria de Comunicação da Nossa Caixa

(AM)