Serviço: Normalizado o abastecimento em Taboão da Serra e Jardim Arpoador

Trabalhos foram concluídos dentro do prazo previsto

sex, 08/04/2005 - 14h47 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria de Energia, Recursos Hídricos, Saneamento do Governo do Estado de São Paulo, informa que foram concluídos, dentro do prazo previsto, os serviços de reparo do vazamento localizado na rede de abastecimento do Jardim Educandário, que causava problemas no abastecimento de água da região de Taboão da Serra e Jardim Arpoador.

A normalização ocorreu durante a noite, sendo que a Sabesp realizou manobras no sistema de forma a possibilitar que o fornecimento de água estivesse regularizado já na manhã desta sexta-feira.

A Sabesp agradece a compreensão de todos os segmentos da sociedade, assegurando que empreendeu todos os esforços possíveis para que o desconforto provocado pela falta de água fosse minimizado. Na eventualidade de ainda se registrar algum ponto de desabastecimento, a Empresa solicita que o fato seja informado à Central de Atendimento 195 (ligação gratuita – 24 horas) para que possa ser realizada uma averiguação técnica e, desta forma, providenciada a solução.

Da Assessoria de Imprensa da Sabesp

M.J.